Colar de âmbar infantil barroco limão polido


"Adorei esse produto, com três semanas de uso, já nasceu o primeiro dentinho do meu bebê, e ele nao apresentou nehnum desconforto ou febre. Além de ficar super lindo com o colar. Super recomendo chegou rapidinho em minha casa."


Andreia F Oliveira Bispo

Pulseira de âmbar infantil barroco mel polido


"Em uma semana eu pude ver a diferença. Minha filha estava com uma alergia na pele e melhorou somente com o uso da pulseira da ambar. Quanto ao nascimento dos dentes tambem deu uma boa aliviada."


Daisy Hogara Yamauchi Pascoal

Colar de âmbar infantil arredondado cognac não polido


"O colar vem apresentando ótimos resultados! Meu bebê estava sentindo muitas dores e febre, depois do colar os sintomas praticamente desapareceram. Estou muito feliz por isso."


Bruna Gomes de Farias

Colar de âmbar infantil barroco mel polido


"A minha bb está usando há 15 dias, acho de houve um efeito calmante,parei de dar dipirona por conta do nascimento dos dentes, confiando apenas no colar. A irritação da minha bb parece ter diminuido. Aprovado. Recomendo"


Aline Almeida de Magalhaes

Pulseira ou tornozeleira de âmbar infantil olive limão polido


"eu achei ótimo! minha bebe de 6 meses estava chorando muito por causa da gengiva, muito irritada, com a mãozinha puxando a gengiva a toda hora... depois de uma semana usando a pulseira, já nao chora nem se irrita! super recomendo!!!!"


Renata Gonzalez August

Colar Mordedor Bruna Cobalto


"Entrega rápida, produto muito bom. Eu indico!"


Cilene Nicoletti

Colar de âmbar infantil arredondado cognac não polido


"otimo produto e o efeito dele é impressionante ja nos primeiros dias de uso, meu bebê vivia com febre e enjoadinho, e passou tudo! SUPER RECOMENDO"


Liliane Klein

Colar de âmbar infantil barroco cognac polido


"Além de lindo, percebi que a imunidade da minha bebê melhorou muito, ela estava ficando muito doentinha e agora está bem! Super indico para todas as mamães usarem em seus bebês. Eu o chamo de colar da cura e ela fica toda orgulhosa de usar! Bjs"


Sheila Bignozzi