Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto, estarão reservados à você o (s) produto (s) do seu pedido. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e os produtos serão disponibilizados novamente em nosso estoque.

Impressão ou Reimpressão do Boleto
Após a finalização da compra, será exibida automaticamente a página para impressão do boleto.
Caso não seja possível efetuar a impressão no momento da compra ou se o boleto foi perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando o pedido em questão.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio.
Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.