Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, você receberá um email automático com as informações sobre seu pagamento. Nas compras realizadas por cartão, podem ocorrer as seguintes dificuldades:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Falta de limite de crédito disponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade, não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o ocorrido, é necessário que entre você entre contato com a sua operadora de crédito.
- Não sendo possível efetivar sua compra por cartão, será disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido sem confirmação de pagamento, será brevemente cancelado. Você receberá instruções por email para realização de um novo pedido.