Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Ao receber um produto, recuse o recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto tenha sofrido avarias durante o transporte.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de devolução deve ser feita através do formulário https://goo.gl/forms/qlaUooejmWABV2kh1, em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para a devolução de um produto é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta ou tag afixada;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e seguir as instruções para postagem fornecidas por e-mail;
- O custo do frete da devolução será da BB + Lindo do Mundo. Não cobrimos eventuais custos referentes à envelopes ou caixas utilizadas para a postagem;
- O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do produto;
- Após análise o cliente será informado por e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A BB + Lindo do Mundo se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.


DEVOLUÇÃO POR TROCA

A solicitação de devolução por troca deve ser feita através do formulário https://goo.gl/forms/qlaUooejmWABV2kh1, em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para a troca de um produto é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta ou tag afixados;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BB + Lindo do Mundo seguindo as instruções fornecidas por e-mail;
    • Tanto o custo da postagem de devolução, quanto o frete da nova entrega, serão por conta da BB + Lindo do Mundo. Não cobrimos eventuais custos referentes à envelopes ou caixas utilizadas para a postagem.
    • O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto.
      Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto;
    • Após a primeira troca por arrependimento ou desistência, caso o cliente queira efetuar uma segunda troca, o frete de devolução e re-envio será por conta do cliente.
    • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor pago pelo produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A BB + Lindo do Mundo se reserva o direito de não aceitar a troca de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;


USO DA GARANTIA 

A solicitação do uso da garantia deve ser feita através do formulário https://goo.gl/forms/qlaUooejmWABV2kh1 dentro do prazo estabelecido pela garantia de cada produto.

Para o uso da garantia é preciso observar o seguinte:
    • Prazo de garantia do produto;
    • O custo de postagem do produto será da BB + Lindo do Mundo para os produtos da marca BB+Lindo. Os demais produtos seguirão as regras da garantia dos seus fabricantes;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BB + Lindo do Mundo seguindo as instruções fornecidas por e-mail. Não cobrimos eventuais custos referentes à envelopes ou caixas utilizadas para a postagem;
    • O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o reparo de sua peça e o re-envio da mesma. 

A BB + Lindo do Mundo se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Nossa Política de Troca e Devolução está em acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. 

Qualquer dúvida entre em contato através do email: sac@bbmaislindo.com.br.