Shopping Cart

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, você receberá um e-mail automático com as informações sobre seu pagamento. Nas compras realizadas por cartão, podem ocorrer as seguintes dificuldades:

– Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

– Falta de limite de crédito disponível.

– Cartão bloqueado para compras online.

– Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

– Para sua privacidade, não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o ocorrido, é necessário que entre você entre contato com a sua operadora de crédito.

– Não sendo possível efetivar sua compra por cartão, será disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

– Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

– Todo pedido sem confirmação de pagamento, será brevemente cancelado. Você receberá instruções por e-mail para realização de um novo pedido.

Abrir WhatsApp
Olá tudo bem? Eu sou a Carol, caso tenha alguma dúvida pode me chamar.